Dieta de 7 pétalas

Dieta de 7 pétalas

A dieta de 7 pétalas é uma mono-dieta, enquanto a mais poupada entre outras mono-dietas, de acordo com nutricionistas. Baseia-se numa dieta de 6 pétalas com um dia de consumo adicional, pelo que proporciona resultados mais tangíveis.

O menu para todos os dias dará uma idéia exata do que comer e quais restrições devem ser observadas.

7 benefícios da dieta da pétala

A dieta é aumentada pelas 6 opções de dieta de pétalas sobre as quais escrevemos anteriormente. Foi inventado por um médico sueco.

A essência dessa dieta é dividir os alimentos por dia, para evitar a ingestão simultânea de proteínas e carboidratos, o que causa a deposição de excesso de massa gorda, segundo a nutricionista sueca Anna Johanson. Uma dieta única e incomum é mais facilmente tolerada que a clássica, embora as refeições diárias sejam limitadas a apenas um tipo de alimento. Todos os dias são dedicados a um novo produto, para que eles não tenham tempo de se preocupar e o corpo sofra menos com a falta de vitaminas e minerais.

Um suporte psicológico adicional é a apresentação de sua dieta por uma semana na forma de uma foto – uma flor com 7 pétalas. Um cardápio para o dia está escrito em cada folha, e arrancar a pétala à noite serve como conclusão simbólica de outro estágio e a obtenção de um resultado intermediário. Quilos perdidos também podem ser anotados no papel.
Contras Diet 7 Petals
Em contraste com a dieta de 6 pétalas, outro dia de consumo é adicionado a essa dieta, na qual você precisa aguentar uma água. Neste momento, há a maior perda extrema de peso, dor de estômago e uma sensação de fraqueza. Esportes paralelos nos dias mais “famintos” podem ser difíceis.

Esta mono-dieta é mais facilmente tolerada do que o produto clássico, mas ainda causa estresse no corpo. Os alimentos não são os mais convenientes quando se viaja ou no trabalho, nem sempre é possível encontrar apenas um tipo de produto em tal quantidade.

A dieta é proibida para grávidas, lactantes e pessoas com doenças do estômago e intestinos.

A nutrição diária deve ser fracionada, 5-6 vezes, para que não haja ataques de fome. É importante observar restrições, pois mesmo alimentos saudáveis ​​possuem calorias e, quando excessos, também levam ao depósito de excesso “na reserva”. Os produtos proteicos – carne e laticínios – são limitados a 500 gramas por dia, os vegetais podem ser consumidos até um kg e meio e os cereais, de 300 a 400 gr.

Em um dia de peixe, o corpo é saturado com nutrientes que dão um impulso de energia, um suprimento de proteínas, o que dá força. Nos dias de vegetais e frutas, há queima ativa de gordura, eliminação de produtos de decomposição devido à fibra e reposição da perda de vitaminas. Nos dias de frango e leite, o equilíbrio de proteínas é restaurado, o que ocorreu devido a deficiências de proteínas em um dia de planta. Os grãos são digeridos lentamente e proporcionam uma sensação de plenitude.

Dia 1
Peixe
Café da manhã : tilápia refogada

Almoço: sopa de peixe do poleiro com uma fatia de peixe

Lanche da tarde: costeletas de peixe de bacalhau cozido no vapor

Jantar: salmão rosa assado ou salmão

Dia 2
Vegetal
Café da manhã: berinjela cozida com pimentão e tomate

Almoço: abobrinha jovem assada

Lanche da tarde: salada de pepino, repolho e cebola

Jantar: cenoura ralada, beterraba cozida

Dia 3
Frango
Café da manhã: peito de frango cozido

Almoço: caldo com almôndegas de frango (sem adicionar pão à carne picada)

Lanche: almôndegas de frango cozido no vapor

Jantar: frango estufado ou assado no forno sem pele

Dia 5
Leitoso
Café da manhã: caçarola de queijo cottage com creme de leite

Almoço: cheesecakes ou pudim de queijo cottage, 200 ml de kefir

Lanche : iogurte sem aditivos

Jantar: um copo de kefir ou leite fermentado

Dia 6
Frutas
Café da manhã: maçã assada, suco cítrico

Almoço: salada de frutas: maçãs, laranjas, kiwi, peras

Lanche: um punhado de frutas da estação: cerejas, mirtilos, framboesas

Jantar: toranja ou laranja, compota de frutas secas

Dia 7
Bebendo
Neste dia, é aconselhável beber apenas água não gaseificada até 2 – 2,5 litros. Mas poucas pessoas conseguem fazê-lo sem causar danos e desconforto. Se sentir fraqueza ou dor abdominal, você pode diluir uma colher de mel em um copo de água ou tomar alguns goles de kefir sem gordura.
Dica
Para aumentar o efeito dos alimentos, é necessário excluir alimentos doces, gordurosos e farinhentos, beber pelo menos um litro e meio de água por dia. Prepare alimentos sem óleo e sem o uso de marinadas e frituras gordurosas.

Resultados

Como resultado dessa nutrição, pode levar de 4 a 6 kg. Deve-se ter em mente que parte do peso perdido é a água “em excesso” deixada, e não apenas a massa gorda.
Para melhor resultado em sua dieta conheça Termogênico Thunder Effect.

Em algum momento, especialmente no último ato de beber, você pode sentir desconforto no estômago, tonturas. Nesse caso, a dieta deve ser interrompida. Se a dieta de 7 pétalas foi transferida com bastante facilidade, você não precisa voltar bruscamente à sua dieta habitual, para evitar o retorno de quilos extras queimados. Introduzir gradualmente outros alimentos na dieta, evitar farinha e gordura.

Leia também:  Dieta de aveia: perder peso e ficar mais jovem