Remoção de pelos pubianos: os homens também são especialistas em depilação íntima

A depilação da linha do biquíni não é apenas para mulheres, e cada vez mais homens estão recorrendo à depilação pubiana. Qual é a opinião do sexo feminino na depilação íntima masculina? Que consequências a depilação masculina tem sobre a sexualidade? Como fazer depilação íntima quando você é homem? Atualização sobre o problema.

Depilação íntima do homem: concentre-se nas razões que levam os homens a depilar o sexo

O momento em que encerar a linha do biquíni era tabu está longe, não há mais cabelos considerados atributos de virilidade, a depilação íntima dos homens está a caminho de se tornar uma moda. Na época do metrossexual, os homens cuidam de sua aparência física da mesma maneira que as mulheres, e isso passa para alguns pela erradicação dos cabelos do tronco nas costas, enquanto passam pela dobra interglútea e pelo sexo. Então, por que essa mania de remoção de pelos pubianos?

Homens influenciados por imagens e anúncios pornográficos

Quantos homens peludos em pôsteres anunciando um perfume? Que hairiness nos atores de filmes de X? É fato que os homens que parecem nus são, em sua maioria, sem barba. Essa ausência de cabelo influencia amplamente os homens em sua vida cotidiana: quando as peças de moda e os artistas sexuais são raspados, a depilação íntima dos homens é essencial como uma solução eficaz para uma melhor aparência.

Remoção de PELOS pubianos por razões estéticas

Essa ideia comum motiva muitos homens: um pênis barbeado parece maior. Em busca do desempenho sexual, o homem é, portanto, tentado a recorrer à depilação íntima para impressionar ou aliviar um complexo relacionado ao tamanho de seu sexo. Além dessa preocupação, os homens admitem amar o aspecto estético de seu sexo raspado.

A depilação da linha do biquíni: uma maneira de o homem satisfazer melhor seu parceiro

Depilando, o homem também se coloca em busca da satisfação de seu parceiro. A depilação íntima do homem realmente oferece mais suavidade ao toque, para uma sensação de maior prazer sexual.

Além de razões ou argumentos estéticos a favor do aumento do prazer, homens como mulheres argumentam como justificativa que a remoção de pelos pubianos permite uma melhor higiene – menos desenvolvimento de bactérias e riscos odores menos indesejados – e conforto apreciável. 

Depilação masculina, o que as mulheres pensam?

São tantos os homens que fantasiam que seus parceiros fazem a barba completamente, e as mulheres? As opiniões são variadas.

Maus cheiros, um argumento de dois gumes

Os pelos pubianos humanos retêm odores. Nesse contexto, muitas mulheres relutam particularmente em dar um boquete no parceiro após um longo dia, e a depilação íntima do homem parece ser uma solução eficaz para promover a sexualidade do casal. No entanto, também são os cheiros acusados ​​de restringir as relações sexuais que estimulam o desejo: os feromônios secretados pelos homens e retidos nos pelos pubianos desempenham um papel essencial na atração sexual dos parceiros.

Masculinidade vs gentileza

Os costumes mudaram e os cabelos não são mais automaticamente percebidos como um símbolo de virilidade pelas mulheres. Alguns mantêm essa imagem bestial do homem peludo e têm uma visão obscura do homem com a aparência de um adolescente pré-pubescente, enquanto outros preferem um amante sem barba e gentil. É uma questão de gosto muito pessoal. Nesse contexto, nem todas as mulheres exigem que seu parceiro faça depilação íntima. 

Depilação íntima, instruções de uso

Vários métodos de depilação íntima masculina estão disponíveis para eles.

  • O barbear completo do pênis tem a vantagem da velocidade. Por outro lado, o homem deve ter cuidado no uso da navalha: micro-cortes são frequentes, vetores de infecções. Outra desvantagem de encerar a linha do biquíni com a lâmina: o risco de pelos encravados e um crescimento rápido e denso.
  • A depilação íntima permite resultados limpos e eficazes a longo prazo. No entanto, essa prática é dolorosa, especialmente quando a depilação masculina diz respeito à área pubiana sensível, sendo a pele dos testículos particularmente fina.
  • O aparador é uma boa solução para depilação, mas não se destina a homens que desejam uma depilação pubiana completa. 

Para ler o artigo completo, é só acessar Libid Gel.