O SEXO ORAL É PREJUDICIAL

O SEXO ORAL É PREJUDICIAL

Desde os tempos antigos, conhecemos o sexo oral . Suas técnicas foram escritas na Grécia antiga, mas, na prática, ele veio da França, onde era o mais popular. É por isso que costuma ser chamado de sexo em francês.
Existem muitos preconceitos sobre o sexo oral, acreditava-se que mulheres de virtude fácil estavam envolvidas nele, embora agora seja um atributo indispensável a qualquer sexo de qualidade.
Alguns fazem sexo oral, contando com sua segurança, mas isso, infelizmente, não é assim. Com o sexo oral, você pode obter gonorréia, herpes, gonococo, vírus da hepatite B, candidíase e muitas outras doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, são conhecidos casos de formação de verrugas e erupções genitais. O principal perigo é que esses fenômenos só podem ser removidos por cirurgia e também podem provocar inchaço maligno.
Mas isso se aplica não apenas aos órgãos genitais, mas também podem se formar neoplasias na cavidade oral, o que pode levar ao câncer de garganta. Está cientificamente comprovado que, com sexo oral constante, a probabilidade de contrair câncer aumenta em 3 vezes. E a razão para isso é a infecção durante a relação sexual, especialmente se você tem uma vida sexual irregular.
Infecções introduzidas no corpo durante o sexo oral afetam não apenas a cavidade oral, os olhos também podem sofrer. Na prática mundial, já são conhecidos exemplos de cegueira aleatória que ocorreu após o sexo oral.
É importante lembrar que, além de uma série de consequências negativas, uma pessoa recebe prazer inesquecível do sexo oral. Não o abandone, o principal é monitorar a higiene das relações sexuais. O sexo oral é mais relevante para os casais, bem como para as pessoas apaixonadas que têm confiança ilimitada um no outro.

COMO DIVERSIFICAR O SEXO ORAL

O sexo oral para muitos casais é uma parte indispensável dos jogos sexuais e como fazer sexo oral não é , obviamente, um segredo para muitos. Mas, mesmo esse tipo de prazer, para alguns, pode parecer chato e mundano. Portanto, no arsenal, homens e mulheres devem ter segredos que ajudarão a tornar o boquete ou o cunilíngua incomum e inesquecível.
A melhor maneira de diversificar o sexo oral é mudar as poses. Nesse caso, é necessário descartar a possível timidez, porque muitas vezes as mulheres decidem apenas fazer um boquete debaixo das cobertas. Um boquete à luz do dia e fora do quarto geralmente não é aceitável para a maioria. Os homens gostam de ver como eles acariciam sua dignidade; portanto, se uma mulher deseja tornar o sexo oral especial, ela precisa tentar mudar suas ações padrão. Boquetes não devem ser mundanos, como uma xícara de café pela manhã.
Existem várias poses para o sexo oral, escolha a que melhor combina com você do que as outras. O boquete pode ser feito enquanto está deitado, sentado ou em pé. E, ao mesmo tempo, você também pode fazer a diferença, conhecendo e usando Zyndrox.
Não limite o local das suas carícias apenas a uma cama no quarto. Sua metade ficará agradavelmente surpreendida se você tomar a iniciativa e se oferecer para fazer sexo oral no banheiro, cozinha ou até no corredor. Deixe que se torne parte do seu jogo de representação, mostre sua imaginação. Não tenha medo de realizar seus sonhos!
Uma opção ideal para o prazer oral mútuo é a pose “69”. Correspondendo a essa posição, o homem e a mulher estão posicionados de modo que seus genitais fiquem opostos aos rostos. Esta posição se acaricia simultaneamente. E o mais importante, usando essa pose, você não precisa decidir quem é o primeiro a agir – um homem para cunilíngua ou uma mulher para sexo oral. Você receberá simultaneamente um prazer inesquecível e poderá influenciar esse processo com suas próprias mãos.
Leia também:  Comprar Tadalafila 5mg Com 30 Comprimidos Genérico Medley